A ação faz parte de uma jogada de marketing para a nova marca da Crysler, a Imported From Detroit, após o sucesso de Lose Yourself na divulgação da marca no Super Bowl.
Durante o vídeo, o rapper Eminem dirige-se ao Teatro Fox para se encontrar com os membros do God Choir. Lose Yourself é um dos maiores hits emplacados pelo cantor. Eminem, que dirige um Crysler ao longo do vídeo, não é destaque no clipe.
A direção da empresa, que está passando por uma reestruturação, acredita no sucesso viral da música no novo vídeo.
O vídeo oficial estreia amanhã, no YouTube, juntamente ao comercial original. A canção será comercializada pelo iTunes e todos os recursos obtidos serão revertidos para três instituições de caridade localizadas em Detroit.
Assista à interpretação do God Choir de Lose Yourself:
Durante o vídeo, o rapper Eminem dirige-se ao Teatro Fox para se encontrar com os membros do God Choir. Lose Yourself é um dos maiores hits emplacados pelo cantor. Eminem, que dirige um Crysler ao longo do vídeo, não é destaque no clipe.
A direção da empresa, que está passando por uma reestruturação, acredita no sucesso viral da música no novo vídeo.
O vídeo oficial estreia amanhã, no YouTube, juntamente ao comercial original. A canção será comercializada pelo iTunes e todos os recursos obtidos serão revertidos para três instituições de caridade localizadas em Detroit.
Assista à interpretação do God Choir de Lose Yourself:
Nenhum comentário:
Postar um comentário