Quem não conhece “Mais perto quero estar”, “Alvo mais que a neve”, “Grandioso és Tu”, “Solta o cabo da nau”? Os evangélicos de longa data, em breve, poderão ouvir estes tradicionais hinos do Cantor Cristão e da Harpa na voz da cantora revelação da música gospel, Daisy Houston. Os louvores fazem parte do seu novo CD, “Os clássicos do gospel”, que chegará ao mercado em março.
Nascida em berço cristão, Daisy se lançou neste projeto como forma de atender um desejo do pai, o pastor Benedito de Oliveira, da Igreja O Brasil Para Cristo, falecido em 2009: “Ele sempre me dizia que seria interessante gravar um CD apenas com os hinos tradicionais”, conta. Por conta deste apelo carinhoso, ela sempre incluiu em seus álbuns alguns hinos mais conhecidos. Agora, porém, fará algo especial: um repertório inteiro. “São louvores que canto desde a minha infância, quando ia aos cultos. Fico muito feliz de ver que o tempo não acabou com esta linda tradição, e ainda hoje ouvimos esses hinos nas mais diferentes igrejas”.
O trabalho ganhou um toque especial com a participação de cantores e músicos convidados, como o saxofonista André Paganelli e Marquinhos Gomes. “Foi uma bênção contar com a colaboração deles, deu um brilho ao projeto”, comemora.
Daisy também trará novidades, como a versão em inglês de “Grandioso És Tu” e “Via Dolorosa”, um original de Sandi Patti: “É um marco na música evangélica, que fiz questão de gravar em português, inglês e espanhol”, conta.O trabalho marcará um novo momento na trajetória de Daisy, que voltou com fôlego extra ao cenário da música gospel, após o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel Alef, com 1 ano e meio. Atualmente, a canção “Deus de Milagres” é uma das mais tocadas nas emissoras evangélicas de maior audiência do País.
Sua bela voz, que lhe rendeu o pseudônimo de Houston, inspirado na cantora norte-americana Whitney Houston, surpreendeu o Brasil em 2003, durante uma participação no programa de calouros do apresentador Raul Gil. Com seu talento reconhecido nacionalmente, no ano seguinte ela já apresentava seu primeiro CD. “Este terceiro projeto será um novo marco na minha vida. Estou com boas expectativas”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário