segunda-feira, 13 de junho de 2011

Álbum de Lady Gaga é proibido no Líbano por ser ofensivo ao cristianismo


Música do álbum mais recente sensação de Lady Gaga - Born This Way “nascido deste jeito” foi proibido no Líbano, por ser “ofensivo para o cristianismo.” Apesar do CD estar no topo dos álbuns em 21 países, foi mantida a proibição. O Líbano determinou que o conteúdo do álbum foram suficientemente ofensivo para impor a proibição.
(Foto: Reuters Lucy Nicholson /) Lady Gaga executa sua canção nova Nascido desta forma, no 53 prêmios Grammy em Los Angeles em fevereiro de 2011.
Milhares de cópias do álbum foram enviados para o país do Oriente Médio esta semana, mas foi interceptado e imediatamente apreendido pelas autoridades. O Secretário-Geral Departamento teria dito que os álbuns foram apreendidos por motivos de serem considerados ofensivos ao cristianismo.
Os grupos religiosos em todos os EUA já condenaram single de Lady Gaga “Judas” para suas letras ofensivas e uso de imagens religiosas no vídeo da música. Esse single também foi proibido de estações de rádio no Líbano no início deste ano, em abril.
Born This Way foi lançado no mês passado, e quebrou recordes de vendas digitais em os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário